Super Monóculo Profissional

RECURSOS:

Você vai conseguir enxergar o que quiser com esse Super Monóculo Profissional e Portátil

O Super Monóculo Profissional para Uso Diurno e Noturno foi inventado pela Universidade Johns Hopkins e lançado em 2021 nos EUA. O objetivo deste estudo foi atingir o aumento máximo da abertura mínima efetiva, garantindo o fluxo luminoso e o ângulo de resolução do Binóculo. 

O fluxo luminoso atinge 30 vezes o de Monóculo comuns com o mesmo diâmetro. O ângulo de resolução é 47 vezes maior do que o de Monóculo normais com o mesmo diâmetro. A ampliação máxima atingiu 300 vezes. Este é o primeiro monocular a atingir essa ampliação e clareza em uma escala tão pequena.

Super Monóculo Profissional com ótima qualidade e longo alcance, com corpo emborrachado, fornecendo segurança e comodidade durante o uso, Possui alcance aproximado de até 8km de distância e ampliação de até 16x.

Quer ganhar o plano master por 1 mês totalmente gratuito?

Compartilhe a Fornece Aqui com amigos e grupos que tenham interesse no assunto e ganhe acesso gratuito por 1 mês ao plano master. Basta enviar um print para contato@forneceaqui.com com os nomes dos amigos que se inscreveram na plataforma.

Compartilhe:

Essa promoção é por tempo limitado, então aproveite nas próximas 24 horas! Nosso objetivo é criar uma comunidade online engajada e próspera ainda em 2023.